janeiro 14, 2009

Já lá vão

E já se passou o Natal, e já se passou a passagem de ano...

E neste Natal, eu chorei e eu ri... eu sofri e eu gozei !!! Foi como uma dualidade de sentimentos que apenas ocorre porque a época natalicia em si só não tem a importância que já teve e que voltará, qualquer dia, a ter.

E a passagem de ano... a praxe do costume!!! Se bem que este ano foi diferente do ano que passou, nas boas e nas más coisas, voltei a pensar em ti, em ti, em ti, em ti, em ti, em vós e em mim!!! E a desejar o melhor a todos! E também a ti e a ti e a ti e ao outro e aquele e ao outro. Aos que me esqueci. Apenas porque não planeei. Apenas porque os 12 segundos, que viraram 10, não me foram suficientes para recordar todos vós. Para recordar a importãncia que têm na minha vida. Todos os segundos, os minutos, as horas, os dias, as semanas, os meses, todos os anos...

Sem comentários: